Grito Mudo (2013)

É Ruim mas só tem esse
(2012)
Após criar a música "O Homem" para um grupo de amigos rockeiros do Facebook naquela época, eu decidi fazer mais músicas e lançar um álbum. Ainda sem equipamento e sem conhecimento técnico, o único material disponível era meu PC, um headset barato, meu violão e minha voz. Também usei um programa de bateria virtual para incrementar nas músicas, mas nada muito organizado no geral, refletindo no nome do álbum.
Ouça completo abaixo:
Grito Mudo
(2013)
Um ano depois, eu havia ganhado uma guitarra de aniversário, e logo decidi criar músicas com ela. Porém ainda sem muita habilidade, não saiu nada muito complexo, mas pra mim era o suficiente. Eu ainda sabia pouco de gravação e mixagem, e usei a própria distorção da caixa de som da guitarra, que não é tão boa assim, e isso deixou as músicas mais ou menos com o mesmo timbre.

Cover me!
(2014)

Após o lançamento do Grito Mudo, minha ideia era produzir um álbum chamado "Napolitano" em que os 3 "sabores" seriam: 1- Regravações dos álbuns anteriores; 2- Músicas novas; 3- Covers. Porém ainda sem capacidade para fazer gravações de qualidade e sem muitas ideias para novas composições, o que saiu foi apenas um álbum de covers. E reforço aqui a questão da qualidade, então trate isso apenas como um experimento que não deve ser levado a sério. Desde a capa bizarra com o rosto flutuante cercado de artistas, até as músicas desafinadas e sem sincronia - que passam de Rammstein a Mamonas Assassinas - esse é um projeto pra no máximo causar risadas e talvez um sangramento no ouvido.
Equanimidade
(2021)
Dessa vez é diferente. O novo álbum reúne regravações dos dois primeiros, e novas músicas inéditas. Agora com mais conhecimento para gravação (e um pouco mais de habilidade), mesmo com meus poucos recursos consegui manter uma qualidade melhor. Usar um programa para simular pedais de guitarra diretamente no computador elevou demais a qualidade das gravações, além de novos instrumentos (baixo e teclado) e um programa melhor para mixagem. Também troquei a bateria virtual bagunçada para a tablatura em midi com instrumentos virtuais (VST), deixando o ritmo mais sincronizado.
